Sushi de sábado

Depois da minha longa corrida ontem, fiz muito simples (leia -se: preguiçoso). Eu saí no sofá, vendo Julie e Julia enquanto comia melancia. Completamente meu conceito de um ótimo momento

Ben era Mia em alguma coisa satisfatória científica, bem como por último, chegou a casa por volta das 18h, fome, então fomos diretamente para jantar. Eu tenho desejo sushi, então tentamos um novo local por perto.
Meus vídeos mais recentes

Eu Camisola Feyenoord Camisola Atalanta BC tenho um teste covid-19
Obter um teste de coronavírus – exatamente como funciona, como é, minha experiência e mais. Eu recebi o teste convencional e Ben obteve o teste rápido Covid-19.

Mais videos

00:00
08:21
05:16

Eu peguei a caixa de bento de salmão e também um daqueles rolos de crise acima. Ben pegou alguns dos meus tempura, no entanto, fora disso, nenhum grão de arroz foi deixado para trás.

Embora estivéssemos cheios de jantar, eu não conseguia suportar parar na casa do método para Fro-Yo. Ei, ainda estava 95 graus! Eu precisava disso para ótimo.

Hoje de manhã, acordei cedo e fui a uma caminhada a 3 milhas para sacudir minhas pernas. Estou surpreso por não me sentir exausto ou dolorido!

Café da manhã – eu sou o.v.e.r a onda quente acontecendo no sul da Califórnia. Entendo que não sou fã do frio, no entanto, estou fazendo um pedido formal de que o outono comece o mais rápido possível aqui (espero que não me arrependa disso em alguns meses frios).

Fiz panquecas de abóbora na tentativa de convocar o outono dessa maneira …

Então eu tive um

Pear asiática com um lado da revista Time. Você está acompanhando as notícias? É louco por lá

Depois do café da manhã, voltamos para a igreja, tentamos um tempo atrás, isso é muito amigável. É um tipo de estranho, já que todo mundo se entende e 42 pessoas nos se apresentaram antes do serviço. Requisito para fazer anotações da próxima vez.

O almoço era uma salada, uvas e uma quesadilla.

Agora temos uma lista de coisas para alcançar hoje! Estou indo para Baltimore na quinta -feira e quero ficar à frente das coisas antes do início da semana.

Não me lembrei de adicionar “Plante nossa semente de abacate” à lista! Ben é identificado para cultivar um abacate em nosso pátio. Estou otimista, mesmo que não pareçamos manter um cacto vivo …

Hoje é o Dia da Autoconfiança mexicana!

Eu acredito que isso requer um evento Margarita!

Aqui está minha Camisola SC Braga receita preguiçosa de margarita, se você quiser jogar também.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

Seu corredor, Eater, Perguntas para o Visitante- Insta (Jan Parte 2) Podcast

Suas preocupações com a corrida, blogs, cabelos, treinamento de resistência e mais! Estou respondendo a todas as preocupações que vieram neste

Correndo após a chuva, bem como a preparação das refeições

Alongamento, bem como rolar com softbol, ​​esfera de tênis e rolo de espuma. Trader Joes Vegan Rainbow Wrap. Instagram mais engraçado th

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

Eu realmente quebrei meu pé e a bota de caminhada recs

Sugestões de pé danificadas devem ter.A melhor bota de caminhada, sapato de fratura, pacote de gelo, suplementos e ferramentas para ajudar você

Correr é o melhor método para perder peso, mas …

Exatamente como perder peso funcionando, bem como deleite na jornada. Sugestões para perder peso com a corrida. Exatamente como se deliciar em correr e sentir -se gostosa

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Sugestões de viagem para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e